Caso João Rafael

Google mostra quase 300 mil resultados para o desaparecimento de João Rafael

A história de João Rafael já não é uma luta apenas dos familiares a amigos da nossa região, pois através das redes sociais, atingiram as grandes mídias pelo Brasil afora. Desde o desaparecimento, os familiares espalharam cartazes por toda a cidade e iniciaram uma campanha pelas redes sociais, em busca de João Rafael. Nesta semana o site do GOOGLE (buscador mais acessado no mundo), mostrou quase 300 mil publicações sobre o caso.

João Rafael é irmão gêmeo, desapareceu na manhã do dia 24 de agosto, em Adrianópolis. Momentos antes brincava com o seu avô, desde então, a família tem procurado desesperadamente pelo garoto, que completou dois anos no dia 29 de agosto. A polícia trabalha com duas linhas de investigações: A criança pode ter caído no rio ou sido sequestrada.

Porém os familiares descartam a possibilidade de que o menino possa ter se afogado em um rio que passa perto do local onde moram, já que, para chegar à água, João Rafael precisaria abrir um portão de madeira e ainda descer por uma escada irregular. Além disso, vizinhos e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante vários dias no rio e não encontraram o corpo do menino.

Ribeira 103 Anos

20/10 - Falamansa faz a festa dos ribeirenses


Caso João Rafael

Google mostra quase 300 mil resultados...


Ribeira 103 Anos

12/10- Cavalgada em Louvor a N.S. Aparecida


Ribeira 103 Anos

13/10- Taça Ribeira de Mountain Bike


Ribeira 103 Anos

13/10- "Musical A Bela e a Fera"


Get Adobe Flash player